Oi abre 260 vagas de estágio para nível superior e cursos técnicos.

O programa "Geração Estágio" da Oi está com vagas abertas para várias capitais brasileiras. As oportunidades são para as áreas de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrotécnica. As inscrições devem ser feitas pelo site da Oi.

Segundo a empresa, são oferecidas 260 oportunidades para diversas áreas de nível superior e cursos técnicos em todo o país. Para a capital de Rondônia, as vagas disponíveis são de “Estágio Técnico”.  Ao todo, são 99 vagas para alunos do curso superior, que participam do programa Geração Estágio Nível Superior, e 161 são para alunos de cursos técnicos que serão selecionados para o "Geração Estágio Nível Técnico". 

A seleção acontecerá ao longo do mês de maio. A duração do Estágio Nível Técnico é de seis meses a um ano. Podem participar da seleção, estudantes com previsão de formatura em dezembro de 2014 ou junho de 2015. A carga horária diária é de até 6h.

O processo seletivo inclui provas online e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com informações do G1

Comentários