Inscrições para o Encceja terminam amanhã

Imagem
Termina amanhã (22) o prazo para a inscrição no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) 2020. A aplicação das provas para o ensino fundamental e médio será no dia 25 de abril deste ano e ocorrerá em todos os estados e no Distrito Federal. A inscrição pode ser  feita pelo site. O exame serve para conceder o diploma de conclusão do ensino fundamental ou médio para os jovens e adultos que não conseguiram obter na idade adequada. "A participação no Encceja Nacional 2020 é voluntária, gratuita e destinada a jovens e adultos que não concluíram os estudos na idade apropriada para cada etapa de ensino, desde que tenham, no mínimo, 15 anos completos para o ensino fundamental e, no mínimo, 18 anos completos no caso do ensino médio, na data do exame", informou hoje (21) o Ministério da Educação. O exame é constituído de quatro provas objetivas, de acordo com o nível de ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha nas áreas de Ciências

Psy irá lançar música 'Hangover' em parceria com Snoop Dogg.


O cantor sul-coreano Psy, que ficou famoso pelo hit "Gangnam Style", irá lançar uma nova música em 9 de junho em parceria com o rapper americano Snoop Dogg. Chamado "Hangover" (ressaca, em tradução do inglês), o novo trabalho de Psy será lançado em um programa da televisão dos Estados Unidos no domingo (8) e estará disponível em formato digital no dia seguinte, disse um representante da YG Entertainment à agência sul-coreana Yonhap.

A nova música "será diferente de 'Gangnam Style' e de 'Gentleman', mas manterá o estilo de Psy e mostrará algumas novas qualidades do artista", explicou o representante de YG. Snoop Dogg participou da produção e aparecerá no videoclipe. Ele já tinha feito um trabalho com outro grupo sul-coreano, o Girls Generation, e nunca escondeu seu interesse pelo gênero K-pop, ou "pop coreano".

Psy ganhou fama mundial após bater o recorde histórico de reproduções no YouTube com o videoclipe de "Gangnam Style", que acumula o número recorde de 2,2 bilhões de visualizações. O cantor sul-coreano não teve tanto sucesso com sua segunda música, "Gentleman", que, apesar da recepção mais morna, alcançou até o momento o número de 689 milhões de reproduções. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?