Ronaldo Fenômeno: "Fifa ficará traumatizada com o Brasil".

"Sobre os vândalos, acho que tem que baixar o cacete neles, tirá-los da rua, prendê-los", disse Ronaldo Fenômeno nesta quinta, 29, numa sabatina promovida pelo jornal "Folha de S. Paulo", na qual conversou sobre diversos assuntos.

O ex-jogador Ronaldo também falou sobre o deputado federal Romário."O Romário? Não tenho nada a dizer. Não tenho nenhum comprometimento com o Romário. Espero que ele faça o papel dele como deputado, fazendo o que deve ser feito. Eu faço a minha parte. Mas eu não votaria nele (Romário)".

Ronaldo, que é Membro do Comitê Organizador Local (COL), disse: "Acho que a Fifa não vai querer fazer outra Copa aqui. Vai ficar traumatizada". Por outro lado, o ex-jogador acredita que o Brasil tem possibilidade de ganhar a Copa: "acho que temos mais possibilidade de ganhar a Copa hoje do que em 2002. Acho que estamos muito bem. Temos uma oportunidade de ouro. Temos uma seleção equilibrada. O Neymar é um garoto fantástico, grande esperança de gols. E estamos jogando em casa. Eu podia ser um pouco mais novo, ter uns quilos a menos (para jogar)..."

Sobre Neymar, Ronaldo disse: "Achei a primeira temporada dele no Barcelona muito boa. Não é fácil ser destaque com o Messi do lado. Acho que o Neymar vai ser o melhor jogador do mundo em um ano ou dois. Se o Brasil ganhar a Copa, e o Neymar for o melhor jogador, em janeiro ele será o melhor do ano". Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários