Suspeito pela morte de três pessoas é encontrado morto em Arkansas.


Estados Unidos - Um homem suspeito da morte de três pessoas foi encontrado morto no seu carro eArkansas. Segundo informou a agência Reuters, policiais em Jonesboro, em Carighead County, cerca de 210 quilômetros a nortdeste de Little Rock, disseram que receberam um chamado no início da tarde de sábado, relatando um tiroteio em uma residência. Quando chegaram no local encontraram seis pessoas com ferimentos de bala, incluindo um homem adulto e uma menina de 13 anos, que acabaram morrendo.

Ainda de acordo com a publicação, dois meninos de dez e oito anos estão em estado crítico. Segundo informações de um hospital em Memphis, Tennessee, dois outros adultos, um homem e uma mulher, também levaram tiros, disse o sargento Doug Formon durante uma entrevista coletiva.

O sargento Doug Formon disse que, mais tarde, outro homem foi encontrado baleado e morto, perto do local onde ele trabalhava. A identidade das vítimas foi não divulgada.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook  e  Twitter

O suposto atirador foi encontrado no banco do motorista em um veículo numa autoestrada, morto com um tiro, e a investigação continua, disse Formon. Testemunhas disseram ter visto o veículo deixando o local de um dos tiroteios. O sargento disse ainda que a polícia está tentando determinar o motivo dos tiroteios e está investigando "para ver se havia mais suspeitos envolvidos," mas, que acredita que o homem encontrado morto dentro do carro seria o único suspeito. Com informações da Reuters.

Comentários