Timberlake vence em sete categorias e Michael Jackson canta no Billboard Music Awards.

Depois de cinco anos da sua morte, o Rei do Pop, Michael Jackson emocionou quem compareceu a premiação do Billboard Music Awards em Las Vegas, no domingo, 18, ao "ressuscitar" no palco da premiação. 

Um holograma de Michael Jackson emocionou o público ao interpretar "Slave to the rythm", uma das oito canções do álbum "Xscape", de seu último álbum póstumo, lançado no último dia 13 nos Estados Unidos. Nesse holograma o "rei do pop" apareceu com uma blusa e jaqueta dourada sentado em um trono, mas com o estilo mais parecido ao da época do álbum "Bad", do que ao dos últimos anos de vida. 

A coreografia, muito elaborada e que teve a participação de 16 dançarinos, retomou os movimentos característicos do astro, especialmente o famoso 'moonwalk'. A "atuação" de Michael Jackson, foi mantida em sigilo até o último momento. Segundo o site Purepeople, os produtores da premiação afirmaram que começaram a planejar a performance de Michael Jackson há cinco meses e não tinham assistido a apresentação até oito dias antes do Billboard Music Awards. "Foi estranho falar sobre algo que não existia", disse Larry Klein, diretor e produtor do BBMA ao site do evento. O produtor Dick Clarck construiu um palco especial na arena da MGM para ser usada apenas na apresentação. "Você assistiu a mágica de Michael Jackson como se ele estivesse lá, cantando e dançando", disse.

Na premiação o cantor Justin Timberlake venceu em sete categorias: o de Artista do Ano, Artista Masculino, Artista Top Billboard 200, Artista de Rádio, Artista de R&B, Álbum Top Billboard 200 e Álbum R&B por "The 20/20 Experience". Outros vencedores foram: o grupo Imagine Dragons, Pharrell Williams, Robin Thicke e o rapper T.I.

A premiação da Billboard, que foi criada em 1989 pela revista de mesmo nome, teve muitas apresentações ao vivo. Jennifer López, Pitbull e Claudia Leitte subiram ao palco para interpretar "We Are One (Ole Ola)", a canção oficial da Copa do Mundo do Brasil. Shakira, Ricky Martin, Jason Derulo, John Legend, Robin Thicke, o grupo OneRepublic, Katy Perry, Miley Cyrus e Lorde também se apresentaram na festa. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.


Com informações do Purepeople/ R7

Comentários