Vândalos incendeiam carros e soltam fogos na direção da PM em SP.


Vândalos incendeiam carros e soltam fogos de artifício em Guarulhos, na Grande São Paulo. A tropa de choque da Polícia Militar foi para o local que fica bem próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos,  Cumbica. A ação começou com cerca de 150 pessoas,  entre elas, muitos menores de idade, de acordo com informações da Globo News.

O grupo ateou fogo em vários veículos e começou a soltar fogos de artifício na direção da Polícia Militar. Esses fogos de artificio foram saqueados de uma loja. Homens do Batalhão de Choque receberam apoio de mais três batalhões para dispersar os vândalos.

Brasil: Protesto ou Vandalismo?

Pelos menos dois veículos que estavam em um estacionamento foram destruídos. A informação inicial é que se tratava de uma manifestação pedindo melhoria no bairro, mas a Polícia Militar investiga a ação de traficantes por trás da ação. Segundo a PMESP, as obras do Terminal 3, do Aeroporto de Guarulhos, que foram concluídas recentemente, teriam impactado o tráfico de drogas na região de alguma maneira e por isso teria começado a manifestação. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com informações da Globo News.

Comentários

  1. Já que policiais não podem agir como deve ser feito porque os "direitos humanos" para os bandidos não permite, creio que o governo do estado de SP deveria utilizar mangueiras com "jatos d'agua" como utilizadas pelos bombeiros e partir pra cima desse bando de desocupados em suas "falsas manifestações democráticas" que só atrapalham o direito de ir e vir de quem trabalha!

    ResponderExcluir
  2. PERGUNTO...SE ESSA BADERNA DE VAGABUNDOS ATIRANDO ROJÕES CONTRA POLICIA FOSSE NOS ESTADOS UNIDOS...COMO VOCÊS ACHAM QUE A POLICIA NORTE AMERICANA REAGIRIA ???? A POLICIA ESTADUNIDENSE EM UM CASO DE ATAQUE POR ROJÕES ATIRADOS POR VÂNDALOS E CRIMINOSOS METERIAM BALA DE VERDADE NOS BANDIDOS....A POLICIA BRASILEIRA TEM QUE TER O RESPALDO DA JUSTIÇA PARA AGIR, E NÃO SER ATACADA PELA JUSTIÇA, POR VÂNDALOS E POR REPRESENTANTES DE DIREITOS DOS MANOS...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Até quando nossos representantes políticos fazerem parte dessa corja integrante da comunidade...

      Excluir
  4. Precisamos de uma lei de verdade. o Brasil é terra sem lei. Precisamos mudar isso, só a gente pode dar um ponto final nessa história. fora dilma

    ResponderExcluir
  5. E ainda querem,que nos orgulhamos com a copa que vergonha pro país vamos aprender a votar quem sabe isso tudo muda..

    ResponderExcluir
  6. Gostei da expressão "direitos dos manos".O PT e suas correntes mais radicais instaladas nos PSTU, PCBR MST, MTST, black blocks etc., estão ensaiando do mesmo jeito que foi em 1963/1964.Onde estão os militares? Será que estão comendo uma pontinha nessa descaracao?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.