Aécio Neves quer ir ao Mineirão ver Brasil x Chile.

Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), pretende assistir à partida do Brasil contra o Chile no Mineirão, em Belo Horizonte. “Estou pensando nisso, mas até agora não consegui ingresso”, disse.

A presença de políticos nos estádios de futebol durante a Copa tem sido rara, principalmente depois que a presidente Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores (PT), foi hostilizada (com vaias e xingamentos) durante a abertura da Copa do Mundo no Itaquerão. Ontem, a seleção jogou em Brasília, mas a petista preferiu ver o jogo no Palácio do Planalto. 


Aécio Neves chegou a comentar o caso em sua página no Facebook. "Sobre as vaias que ocorreram, ontem, na abertura da Copa do Mundo, por mais compreensível que seja o sentimento dos brasileiros, acredito que a sua manifestação deve se dar no campo político sem ultrapassar os limites do respeito pessoal. No que depender de mim, o debate eleitoral se dará de forma democrática e respeitosa", disse o tucano, que parece não temer vaias.  “Até agora sempre fui muito aplaudido”.

Conforme noticiou o site 'Brasil247', no último jogo entre Brasil e Camarões, Aécio assistiu à partida no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na capital paulista, com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, e do Solidariedade, Paulinho da Força.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.