Beyoncé lidera ranking da última edição da Forbes.

De acordo com a revista Forbes, Beyoncé é a celebridade mais poderosa no mundo do entretenimento. A diva do pop faturou cerca de R$ 253 milhões no último ano. A artista desbancou nomes como Oprah Winfrey, e o próprio marido, Jay-Z, que ficou em sexto lugar.

Segundo a publicação, os 95 shows na agenda ao longo da turnê "The Mrs. Carter Show", fizeram Beyoncé arrecadar em média R$ 5 milhões e 300 mil. Além das apresentações e das vendas do seu último álbum, "BEYONCÉ", a cantora recebeu milhões em propagandas e de sua loja online de roupas.

A estrela foi a grande vencedora da premiação BET Awards 2014, que aconteceu no último domingo (29). A cantora não compareceu ao evento mas levou os prêmios de Melhor Cantora R&B/Pop, melhor Colaboração com a música "Drunk in Love", além do FANdemonium Award, que é escolhido pelos fãs.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Beyoncé e Jay-Z lançaram a turnê "On The Run", em Miami, no domingo (25). A cantora surgiu no placo com um look ousado da grife Versace e o casal começou o show com a música "Bonnie and Clyde". Ao todo serão 20 apresentações apenas pelos Estados Unidos. Com informações do site 'Purepeople'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.