Brasil e Chile fazem o primeiro confronto das oitavas de final.


Brasil e Chile fazem o primeiro confronto das oitavas de final. A partir de agora, todas as partidas são decisivas, e ao fim de cada jogo só um time vai seguir na Copa do Mundo. 

A seleção brasileira garantiu a primeira colocação do Grupo A, conquistando duas vitórias, contra Croácia e Camarões, e um empate diante do México. O Chile foi o segundo no grupo B, venceu Austrália e Espanha e perdeu para a Holanda.


Clima Pré-Jogo

Torcedores do Brasil e do Chile já estão se preparando para ver o jogo. 

Os chilenos estão confiantes. De acordo com informações do portal de notícias G1, alguns torcedores contam que no país natal há um ditado popular que diz que a terceira vez é a da vitória. E, para eles, hoje será dia de vitória do Chile, relembrando outros dois jogos entre as seleções em oitavas de final da Copa do Mundo. Nas duas ocasiões anteriores, em 1998 e 2010, o Brasil ganhou, eliminando o Chile.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Por outro, os brasileiros estão muito confiantes na vitória. Ontem, 27, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais publicou no Facebook um post bem irreverente. A imagem mostra o rolling stone Mick Jagger com uma camisa do Chile. Na fotografia há ainda o dizer “Viva Chile”.

Ficha Técnica

Brasil - Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon), Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Fernandinho (Paulinho); Oscar; Hulk e Neymar; Fred. T.: Luiz Felipe Scolari

Chile - Bravo; Medel, Jara e Silva (Valdivia); Isla, Diaz, Aranguiz, Vidal e Mena; Sanchez e Vargas. T.: Jorge Sampaoli

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 13h
Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)


Na TV aberta.

A Globo transmite a partida entre Brasil x Chile, diretamente do Estádio Mineirão, em Minas Gerais, neste sábado, dia 28, a partir das 13h, horário de Brasília. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo.

A Band também transmite o jogo ao vivo.

*Com informações do G1.

Comentários