Brasil x Sérvia: seleção faz último amistoso antes da estreia na Copa.

Copa do Mundo - A Seleção Brasileira encerra os amistosos de preparação para a Copa contra a Sérvia, nesta sexta-feira 6, às 16h, no Morumbi, em São Paulo. O zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho devem voltar ao time titular após serem poupados do jogo contra o Panamá.

Apesar da volta de Thiago Silva e Paulinho, a seleção pode ter outro desfalque. O meio-campista Oscar é dúvida após o nascimento de sua filha nessa quinta-feira. Em coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que irá dialogar com o jogador para avaliar se o meia entrará em campo. "Em princípio a ideia era iniciar com o time que poderá começar a Copa. Mas se o Oscar não poder jogar, não tem problema nenhum. Tenho jogadores de qualidades escolhidos para aquela posição que suprem esta dificuldade", concluiu. Caso Oscar não jogue, o substituto será Willian.



Felipão apontou a necessidade da seleção marcar o primeiro gol rapidamente. O técnico pediu apoio da torcida e afirmou que é hora de mudar a história de que a torcida paulista é arredia à seleção. "Acho que já está definitivamente colocado um ambiente excelente para nós. Temos confianças de que a população e o torcedor vai nos ajudar e nos incentivar", disse.

O Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Croácia no dia 12, na Arena Corinthians, também em São Paulo.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*Gésio Passos - Portal EBC | Foto:Rafael Ribeiro / CBF

Comentários