Bruna Marquezine não dormiu com Neymar na Granja Comary.

"Bruna Marquezine conseguiu driblar a imprensa e fez uma visita ao namorado Neymar na madrugada do dia 27, na Granja Comary, em Teresópolis", noticiou o site Purepeople. De acordo com a publicação, a atriz chegou escondida, numa entrada alternativa, por volta das 2h e saiu de lá já pela manhã (veja aqui).

OUTRO LADO - A assessoria de Bruna Marquezine emitiu um comunicado oficial nesta quinta-feira,5, para desmentir as informações publicadas pelo Purepeople de que a atriz teria dormido na concentração da seleção brasileira  na última semana. Segundo o portal, Bruna teria passado a madrugada do dia 27 para o dia 28 nas dependências da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

Diante da notícia, a equipe da artista fez questão de se pronunciar com a seguinte nota: "Embora sempre optemos por não comentar a vida pessoal da Bruna, temos que esclarecer que é uma mentira e que a informação não procede. Fonte e/ou jornalistas que publicaram a notícia estão mal informados porque esse tipo de autorização - para que alguém durma na concentração - não existe". 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*Com Agências| Foto: Divulgação/Facebook.

Comentários

  1. O que ela está tentando a todo custo é pegar um bucho (aposentadoria precoce). Garota esperta!

    ResponderExcluir
  2. E se durmiu???? qual o problema, é a namorada dele!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi lá só pra dar uma sacudida no boneco!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.