Corpo de Adele, mãe da ex-BBB Fani, será enterrado nesta sexta no Rio.

O corpo de Adele Mara, mãe da ex-BBB Fani, será enterrado nesta sexta-feira, 6, às 13hs no cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, Zona Norte do Rio.

Adele Mara morreu na noite desta quinta-feira, 5, aos 59 anos. A notícia foi dada através de uma amiga pelo perfil da ex-participante do “BBB” no Twitter. “Infelizmente não conseguimos. Tia Adele faleceu. Peço a todos que mandem muita força para Fani em energia. Ela vai precisar. O sepultamento será no Jardim da Saudade amanhã. Ela disse que quem quiser pode ir. Estamos muito tristes, mas precisamos cuidar da Fani agora. Ela manda agradecer a força e a boa vontade de vocês. Diz que vocês foram incríveis. Pena que não conseguimos. Orem muito pela Fani agora”, escreveu Thais, amiga de Fani, no Twitter da ex-BBB.

Na madrugada desta sexta-feira, 6, Fani se manifestou sobre a morte da mãe em seu perfil no Instagram: "Muito obrigada a todos que nos ajudaram! Fizemos tudo o que podíamos por minha mãezinha! Adele! Adele meu orgulho. Adele minha guerreira", escreveu a ex-BBB na rede social.


Fani Pacheco e fãs fizeram uma corrente de oração virtual. Adele Mara estava internada no CTI com infecção generalizada. Em entrevista ao site de celebridades da Globo, o Ego, Fani contou que tudo começou quando sua mãe, que tem 59 anos, precisou ser internada com derrame pleural - popularmente conhecido como "água na pleura" - na época do carnaval. "Ela engordou 20 quilos em quatro dias. Percebi que tinha algo de errado. Mas os médicos tiram a água e ela volta", contou. Há 15 dias, Adele precisou ser internada novamente. "Ela está com um dreno, tirando cerca de 500 ml de água por dia do pulmão. Não quero passar coisas tristes para as pessoas, mas estou arrasada e muito desgastada", desabafou na ocasião.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários