Cratera engole 36 casas em Natal.

Rio Grande do Norte - Cratera aberta pela chuva em Natal provocou o deslizamento de trinta e seis casas. O novo deslizamento de terra aconteceu na madrugada desta segunda-feira (23) e fez aumentar o número de casas que desabaram e também fez subir a quantidade de residências interditadas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a Defesa Civil do Município, passou de 80 para 110 as casas em que os proprietários estão impedidos de entrar.


Segundo informações divulgadas pelo portal G1, Natal voltou a receber chuvas fortes durante a madrugada e o início da manhã da segunda. Com isso, a terra cedeu mais uma vez em Mãe Luíza, um dos bairros mais afetados pelos temporais que assolaram a capital potiguar nos dias 13 e 14. Três carros foram parcialmente soterrados na Avenida Governador Sílvio Pedroza, na praia de Areia Preta, para onde a enxurrada de areia e destroços escorreu.

Os deslizamentos de terra em Mãe Luíza vêm ocorrendo com frequência nestes últimos dias. Com este último, é a terceira vez que veículos são atingidos pela lama que desce pelos barrancos. Entre as ruas Guanabara e Atalaia, vários imóveis já foram destruídos, e dezenas de famílias tiveram que deixar suas casas.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários