🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

David Luiz sai com dores do treino de preparação contra o Chile.


Durante o primeiro treino de preparação da equipe para a partida contra o Chile, no sábado, 28, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, surgiu uma apreensão por conta da saída repentina do zagueiro David Luiz. Ele sofreu contratura na região dorsal durante o treinamento físico na Granja Comary e foi poupado da atividade. 

O diretor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, informou que a condição do jogador não é um problema a princípio e vai aguardar o dia de amanhã para saber se ele ainda sente alguma dor na região. "Não é um problema à princípio, vamos aguardar o dia de amanhã".

O zagueiro David Luiz já havia se queixando de dores no pé quando terminou a partida em que o Brasil venceu Camarões por 4 x 1, na segunda-feira. E durante o treino foi substituído por Dante na equipe titular.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Com Agências

Comentários