Fernanda Paes Leme publica foto sem maquiagem.

Sem maquiagem, descabelada, foi assim que Fernanda Paes Leme postou uma foto para comemorar o tempo livre nesta segunda, 30. "Porque quando a folga é na segunda-feira a gente fica com cara de sono e feliz que só!,"  escreveu a atriz na legenda.

Recentemente Fê Paes Leme revelou todo o amor por seus cachorros. De acordo com informações do 'GShow', há 11 anos Fê trocou a capital paulista, onde deixou família, cachorros e amigos, pela Cidade Maravilhosa. Há um ano e meio, porém, a volta para casa deixou de ser solitária e se tornou calorosa, divertida e muito amorosa. O responsável por tudo isso é Google, o mascote de um ano e três meses da apresentadora do SuperStar, a quem ela, como toda mãe de cachorro, se refere carinhosamente como filho.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.
(Foto: Divulgação/ Gshow/Superstar)
Com o companheiro, vieram as obrigações de "mãe" e algumas mudanças na rotina, como ter que passar mais tempo em casa. Google foi dado pelo ator Bruno Gagliasso para Pedro Tourinho, amigo de Paes Leme, que acabou sem tempo para o cão por conta de trabalho. “Eu já era a tia preferida do Google e falei: ‘Passa ele pra cá’. Foi meio de impulso, porque se eu pensasse muito na vida que eu levo, nas viagens, em tudo, não seria mãe do Google hoje em dia. Ele entrou para a minha vida e mudou tudo, porque fiquei mais caseira. Virei mãe né, gente? Mãe de cachorro, mas virei mãe”, se orgulha Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.