Filho de Downey Jr., o Homem de Ferro, é preso.


Segundo informações divulgadas pelo site americano de celebridades TMZ, o filho do ator Robert Downey Jr., intérprete do herói Homem de Ferro, foi detido por posse de drogas em West Hollywood, nos Estados Unidos, na tarde deste último domingo (29).

Indio Falconer Downey, de 20 anos, foi detido na tarde de domingo com o que as autoridades acreditam ser cocaína e um cachimbo usado para fumar, declarou o sargento Dave Valentine, que ainda disse que Indio foi preso quando o carro em que seguia como passageiro foi parado por um vice-xerife. Ninguém mais no veículo foi detido.

Downey pagou uma fiança de US$10.250 dólares e foi solto pouco depois das 4h. Ele terá que comparecer perante um tribunal em 29 de agosto. Indio atuou na comédia policial "Beijos e Tiros", de 2005, que seu pai, que também lutou contra o vício em drogas, estreou ao lado de Val Kilmer.

Downey Jr. disse em um comunicado que acredita que seu filho possui uma predisposição genética para o vício. "Há muito apoio e compreensão da família, e estamos todos determinados a cerrar fileiras e ajudá-lo a se tornar o homem que ele tem capacidade de se tornar", afirmou o ator, que completou: "Somos gratos ao departamento de polícia por sua intervenção e acreditamos que Indio pode ser mais uma história bem-sucedida de recuperação, em vez de um exemplo a ser evitado."

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: Portal A Tarde

Comentários