Graciele Lacerda já sonha em casar com Zezé Di Camargo, diz jornal.

Após Zezé Di Camargo ter assumido publicamente seu romance de dois anos com Graciele Lacerda, a jornalista está rindo à toa. Afinal, desde 2012, quando ele se separou de Zilu — que também está de namorado novo, o sertanejo Zé Henrique — a morena e sua família vinham pressionando o cantor para revelar o relacionamento. 


Agora que passou para o status de namorada oficial do sertanejo, Graciele tem o que sempre sonhou: a aceitação e o carinho de fãs que torcem pelo casal. Além do reconhecimento de ser a única musa do coração de Zezé, que passou a não economizar nas declarações de amor para a jornalista nas redes sociais.

Diante disso, é natural que Graciele comece a sonhar em se casar com o namorado. Mas se isso realmente vier a acontecer, a bela capixaba vai ter que repensar o sonho da maternidade.

É que o cantor, pai de Wanessa, de 31 anos, Camilla, de 29, e Igor, de 20, frutos de seu casamento de 30 anos com Zilu, fez vasectomia e não poderá mais ter herdeiros de forma natural.
Durante uma discussão com um seguidor, Zezé chegou a admitir que fez a vasectomia. Veja abaixo!Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: J. Extra | Foto: Reprodução

Comentários