Informação de que Tracy Morgan pode perder uma perna não foi confirmada.


O comediante Tracy Morgan (série “30 Rock”) pode perder uma perna após o acidente de carro sofrido na madrugada de sábado (7/6) em Nova Jersey, nos EUA. Uma das suas pernas foi esmagada e os médicos concentram esforços para evitar a amputação.

O boato de que Morgan já teria perdido a perna chegou a ser espalhado pela internet, mas não foi confirmado. Ele continua internado em estado grave em um hospital de Nova Jersey. “Enquanto Tracy permanece em condição crítica, ele respondeu mais ao tratamento”, disse Lewis Kay. Ele está com uma série de ferimentos. Uma perna, o fêmur, o nariz e várias costelas estão quebradas. Ele passou por uma cirurgia hoje na perna. A expectativa é que ele permaneça no hospital por várias semanas. A família dele está extremamente emocionada com o apoio que ele tem recebido dos fãs”, disse Kay.

Neste sábado, o ônibus especial em que o ator estava capotou após uma batida envolvendo vários carros. Duas pessoas que estavam no ônibus com Morgan também estão em estado grave no hospital Robert Wood Johnson University Center, de acordo com a porta-voz do hospital Zenaida Mendez. Um quarto passageiro do veículo, o comediante James McNair, de 62 anos, morreu no local.


Os comediantes estavam voltando de uma apresentação em Delaware, por volta de 1h da manhã (horário local) de sábado, quando um caminhão bateu na traseira do ônibus, perto de Cranbury Township, Nova Jersey. O impacto causou uma reação em cadeia envolvendo outro caminhão, um veículo esportivo e dois carros.

Kevin Roper, o caminhoneiro responsável pelo acidente, está detido em custódia. Ele se entregou às autoridades no sábado de tarde e sua fiança foi estabelecida em US$ 50 mil.

A multinacional americana Walmart confirmou que um dos seus caminhões estava envolvido no acidente. “Se for determinado que o nosso caminhão causou o acidente, o Walmart vai assumir toda a responsabilidade”, afirmou a empresa. “A segurança é a nossa maior prioridade, mas isso não conforta as famílias e amigos dos que estão sofrendo hoje. Oferecemos-lhes nossas mais profundas condolências. Nós não podemos mudar o que aconteceu, mas vamos fazer o que é certo para a família do vítima e os sobreviventes nos próximos dias e semanas”.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Pipoca Moderna

Comentários