James Rodríguez disse que o Brasil 'terá que tomar cuidado'.

A Colômbia passou, pela primeira vez, das oitavas de final de uma Copa do Mundo. O jovem jogador James Rodríguez brilhou na vitória por 2 a 0 em cima do Uruguai no Maracanã. O craque já se sente parte de um ciclo histórico. "Estou feliz, porque estamos fazendo história. Eu, como jovem, sempre quis estar aqui, era um grande sonho. Espero que consiga chegar mais longe. Estamos fazendo história e queremos ainda mais. É uma seleção que ainda quer ganhar muita coisa".

James Rodríguez, o camisa 10 da seleção da Colômbia, foi questionado sobre a pressão de enfrentar o Brasil, o dono da casa, nas quartas de final. E garantiu: nada vai pesar. "Não sinto pressão. Claro que é preciso tomar cuidado, porque o Brasil tem bons jogadores, atua bem, mas eles também têm que tomar cuidado conosco, pois também temos bons jogadores. Vai ser um jogo lindo, muito bonito para todos nós" – disse ele.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Colômbia e Brasil se enfrentam na próxima sexta-feira, 4 de julho, às 17h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. 

*Com informações do 'Globo Esporte'.

Comentários