Lupita Nyong'o foi confirmada no novo filme de "Star Wars: Episódio VII"


Star Wars: Episódio VII, a mais nova franquia Star Wars, com previsão de lançamento mundial para dezembro de 2015, terá no elenco a queniana Lupita Nyong'o, vencedora da categoria de melhor atriz coadjuvante no Oscar 2014 pelo filme "12 Anos de Escravidão".

A confirmação foi feita no site oficial da saga, dos estúdios Lucasfilm. A mais nova franquia "Guerra nas Estrelas" já começou a ser filmada e tem no elenco também Gwendoline Christie, da série Game Of Thrones, no papel de Brienne of Tarth.

A história acontece mais de 30 anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", onde Luke Skywalker fez com que Darth Vader encontrasse o lado bom e eliminasse o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.


Também compõem o elenco: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow, além de Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker, que fizeram parte dos primeiros filmes.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm após sua compra pela Disney, disse estar bastante animada com as novas adições ao elenco da trama. "Eu não podia estar mais empolgada com Lupita e Gwendoline juntando-se ao elenco do Episódio VII. É emocionante ver esse extraordinário elenco se formando", afirmou. 

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

com Agências

Comentários