Marcha para Jesus reúne mais de 200 mil evangélicos em SP.

São Paulo - Milhares de evangélicos de várias partes do país se reuniram neste sábado (7) para participar da 22º edição da Marcha para Jesus na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na região do Anhembi, em Santana. De acordo com estimativas da Polícia Militar, por volta das 12h, 200 mil pessoas participavam do evento.

De acordo com informações do G1, os evangélicos estavam no clima da Copa do Mundo e vestiam roupas nas cores verde e amarelo para celebrar a fé em Cristo. Os trios elétricos estavam parados perto na Avenida para entoar o grito que inicia a caminhada até o local dos shows. A caminhada em direção à Praça dos Expedicionários teve início às 10h e foi puxada pelas crianças que marcam presença no evento.

Trânsito - As interdições realizadas no trânsito pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para realização do evento provocaram congestionamento em diversas partes da cidade nesta manhã.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

A concentração dos fiéis começou na manhã deste sábado (7) na Avenida Tiradentes. Em virtude do evento, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou vias na região do Bom Retiro e Santana, das 23h de sexta (6) até domingo (8).

Fonte: G1 | Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Comentários

  1. Alguns pastores se aproveitam da fé do povo, e usam o nome de Jesus como cabo eleitoral para negociar apoio político em troca de vantagens pessoais. São as figuras carimbadas de sempre.

    ResponderExcluir
  2. e eu espero do fundo do coração que algum político evangelico, que seja verdadeiramente cristão seja eleito pq o País precisa de orde e progresso realmente!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.