Marquezine e Rafaella rezam ao acompanhar pênaltis no Mineirão.

A atriz Bruna Marquezine e a irmã de Neymar, Rafaella Santos, sofreram na arquibancada do Mineirão neste sábado, 28, durante a partida entre Brasil e Chile. Fãs registraram o momento em que as duas, namorada e irmã de Neymar, respectivamente, rezavam enquanto o Brasil cobrava pênaltis, de acordo com informações do site Ego. 

Neymar marcou o dele e ajudou o Brasil a vencer o Chile. Segundo o Ego, durante toda a partida, a namorada de Neymar sofreu com as chances de gol desperdiçadas pela seleção. Bruna fez caras e bocas a cada lance, roeu as unhas e não deixou de se divertir com a torcida. Antes do início da partida, Marquezine foi tietada por alguns fãs. 

Simpática, ela posou para fotos, cantou com a torcida e falou ao celular.

Bruna Marquezine virou uma espécie de "talismã" para a torcida brasileira, que levou mais uma vez ao estádio um totem da atriz. Por conta da rotina de gravações de "Em Família", ela não conseguiu acompanhar no estádio todas as partidas do Brasil, mas também esteve presente na abertura da Copa em São Paulo. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.
(*) Com informações do Ego | Foto:William Volcov / BPP/ AgNews.

Comentários