Médico da seleção garante Neymar contra a Colômbia.


O médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, tranquilizou o técnico Luiz Felipe Scolari quanto ao aproveitamento, contra a Colômbia, de jogadores que reclamaram problemas físicos nos últimos dias. A principal dúvida seria Neymar, que segundo o próprio treinador atuou com muitas dores no jogo contra o Chile devido a pancadas sofridas logo no início da partida.

Runco, porém, garante que o jogador terá condições de atuar na sexta-feira, em Fortaleza, valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo. Segundo ele, o camisa 10 pode até ser poupado de um ou outro treinamento nesta semana para tratar o joelho direito e a coxa esquerda, mas terá condições de atuar normalmente contra os colombianos.

Já o zagueiro David Luiz melhorou bastante da dor na região dorsal que quase o tirou do jogo com os chilenos. Assim, também está à disposição do treinador. Outros jogadores que reclamaram problemas físicos foram o armador Oscar e o volante Luiz Gustavo, com arranhão grande na coxa direita e pancada no joelho direito, respectivamente. O jogador do Chelsea-ING deve treinar normalmente hoje, assim como o do Wolfsburg-ALE, que não poderá enfrentar os colombianos por estar suspenso.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: Superesportes

Comentários