Mick Jagger dá azar pela 3ª vez seguida na Copa do Mundo.

‘Pé-frio’, Mick Jagger dá azar pela terceira vez seguida na Copa do Mundo, conforme destacou a coluna Música, do G1, na noite desta quinta-feira. Antes do jogo entre Inglaterra e Uruguai, ele postou em seu perfil no Facebook uma mensagem de apoio ao time de seu país, que acabou sendo vencida pela equipe sul americana com dois gols de Luis Suárez.


De acordo com a publicação, é cada vez mais difícil para Mick Jagger evitar a fama de azarado, conquistada na Copa do Mundo de 2010. “Vamos, Inglaterra! Esse é o (jogo) para ganhar!”, escreveu o vocalista dos Rolling Stones, recebendo de vários fãs respostas pessimistas. Para piorar, a apresentadora Luciana Gimenez postou em seu perfil uma foto a caminho da Arena Corinthians, contando que ia levar ao estádio Lucas Jagger, seu filho com Mick.

Mick Jagger já havia desejado sorte para a Inglaterra em sua primeira partida no Mundial. Antes da derrota para a Itália, por 2 a 1, ele havia escrito no Twitter: “O primeiro jogo da Inglaterra é esta noite, desejando a eles a melhor sorte – vai, Inglaterra!!”. E, antes ainda do início da Copa, o músico teria “secado” sem querer também a seleção portuguesa. "Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglaterra na final", disse o cantor durante um show de sua banda no Rock in Rio Lisboa, no final de maio. Logo na primeira partida, a equipe liderada por Cristiano Ronaldo perdeu para a Alemanha por 4 a 0.



Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Ainda segundo noticiou a coluna Música, do G1, a fama de pé-frio do líder dos Stones começou quando ele foi à África do Sul na Copa do Mundo de 2010 e viu a seleção inglesa ser eliminada pela Alemanha por 4 a 1. Em seguida, ele passou a torcer pelos Estados Unidos, mas foi testemunha de mais uma eliminação, dessa vez em um 2 a 1 de Gana. Sua terceira opção de torcida foi o Brasil, país de seu filho Lucas. Logo após declarar sua simpatia, porém, a seleção perdeu para a Holanda por 2 a 1 e se despediu do Mundial. Não satisfeito, ele ainda tentou desejar sorte à Argentina, que foi goleada pela Alemanha por 4 a 0 no jogo seguinte.

Fonte: G1/Música - Foto:Reprodução de Internet

Comentários