Noiva arrasta bebê amarrado na cauda do seu vestido até o altar da igreja.

Estados Unidos - Noiva do Tennessee leva filha amarrada no vestido, no chão, para o altar da igreja. Shona Carter-Brooks decidiu colocar o bebê, recém-nascido, amarrado na cauda do seu vestido, durante a caminhada rumo ao altar da igreja. 


A cerimônia de casamento entre Shona Carter-Brooks e Johnathan Brooks aconteceu em Ripley no mês passado e as fotos do detalhe bizarro se espalharam pela internet gerando grande polêmica. 

A foto do bebê na cauda do vestido de noiva foi postada no Facebook. Apesar da repercussão negativa da imagem, Shona mantém a foto em seu perfil na rede social. "As pessoas me questionam, fazem comentários negativos. Nós cremos que estamos cobertos pelo sangue daquele que nunca perde seu poder. Então para a mídia, rádio, jornais e quem mais queira falar sobre o assunto: 'Mídia, sei como funciona (...). Sempre haverá coisas negativas a se dizer. A resposta é que fizemos o que nós queríamos fazer, e enquanto Jesus estiver ao nosso lado, tudo vai funcionar bem e continuar bem."

O vestido da noiva pertence a linha White da estilista americana Vera Wang e custa entre R$ 800 e R$ 2.800. Ele deve ter sido alterado para permitir que a criança fosse "puxada" pela mãe. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Momento Verdadeiro | Com agências internacionais.

Comentários