Polícia do Rio investiga de onde partiu tiro que matou menino de 3 anos.

Rio de Janeiro - Polícia investiga de onde partiu tiro que matou um menino de 3 anos na Zona Norte. Ele foi atingido durante um tiroteio entre traficantes e policiais militares durante uma operação para combater o roubo de cargas na região. Segundo testemunhas, Luiz Felipe Rangel Neto, de 3 anos, estava dormindo em casa, no Complexo da Pedreira, quando foi baleado. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. 

Outras duas pessoas também foram baleadas e não correm risco de morrer. Revoltados, moradores da comunidade fizeram um protesto e catorze ônibus foram depredados. Estações de metrô e trem chegaram a ficar fechadas.

Uma perícia foi feita no local para tentar descobrir de onde foram efetuados os disparos. As armas dos quinze policiais militares que participaram da operação foram apreendidas. De acordo com informações da 'Globo News', ainda não há previsão sobre o enterro do menino Luis Felipe, como ele não tinha Certidão de Nascimento, a família está providenciando o documento. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários