PRB oficializa candidatura de Crivella ao governo do Rio.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) oficializou a candidatura de Marcelo Crivella ao governo do Rio de Janeiro. Ainda não foram definidos os nomes dos candidatos a vice-governador e ao Senado Federal pela legenda.

Marcelo Crivella ainda está negociando o apoio de outros partidos antes de definir os nomes que completaram a chapa. Segundo informações da 'Globo News', caso não consiga se coligar com nenhum outro partido, Crivella terá aproximadamente 1 minuto a cada bloco de 25 minutos na campanha na TV. 

Crivella foi ministro da Pesca da presidente Dilma Rousseff até o inicio deste ano. Quando teve que deixar o cargo para disputar as eleições de outubro. O atual ministro da Pesca, Eduardo Lopes, participou da convenção. 

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Caso seja eleito, Crivella disse que suas prioridades serão saúde, educação e segurança e prometeu que vai governar para todos sem preconceito de raça, opção sexual ou religião. "A maior riqueza do Rio podem acreditar é a nossa gente, e vamos dar a eles saúde, educação, transporte e habitação, e eles vão fazer a riqueza da nossa terra", disse Crivella. 

Comentários

  1. bom governador! se eu pudesse votaria no rio ..é preciso tirar do rio pessoas que não estão nem aí com a cidade e pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.