Revista Spiegel insinua que jogo entre Camarões e Croácia foi manipulado.


Em sua edição deste domingo (29), a revista alemã Spiegel apresentou uma matéria levantando suspeitas sobre manipulação de resultados em um dos jogos da Copa do Mundo de 2014. Segundo a publicação, um usuário do Facebook mandou informações dando conta que Tamil Perumal, apostador que já foi preso seis vezes por manipulação de resultados, teria comprado o resultado da partida entre Camarões e Croácia.

As informações diziam que Camarões perderia o jogo por 4 a 0 para a Croácia e teria um atleta expulso de campo, fatos que acabaram se concretizando, pois o jogador Alex Song foi expulso aos 40 minutos da partida por ter dado, inexplicavelmente, um soco nas costas de Mandzukic, em um lance fora da disputa pela bola. O material enviado à revista acusava os camaroneses de terem "sete maçãs podres" em sua seleção nacional, e indicava que o acordo para a entrega da partida teria sido ajeitado antes da competição começar.

Também entrevista à Spiegel, o representante da Fifa consultado, Ralf Mutschke, informou "não ter encontrado qualquer evidência de que a partida tenha sido comprada".

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: R7

Comentários