Ronald, filho de Ronaldo, se recupera de cirurgia de apendicite.

O jovem Ronald Lima, filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, passou por uma cirurgia às pressas na última quarta-feira. O adolescente de 13 anos chegou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com fortes dores abdominais, em decorrência de uma apendicite, conforme noticiou à "Retratos da Vida", do jornal "Extra". 

De acordo com a assessoria de imprensa de Milene Domingues, mãe de Ronald, ele está bem e deve ter alta médica no próximo sábado. Após a notícia, Milene posou com o filho no hospital e tranquilizou os fãs e amigos. "Agradeço a preocupação de todos!! Meu filhāo passou mal ontem e teve que ser operado ao apêndice, a cirurgia foi rápida e tranquila. Apesar do enorme susto, pois sou uma māe um pouco 'exagerada rs ele está se recuperando muito bem. Muito obrigada pelo carinho", postou ela.


Antes disso, a comentarista esportiva havia feito apenas uma referência ao assunto em seu Instagram. “Amor maior, incondicional. Tua felicidade é minha felicidade. Tua dor é minha dor”, escreveu. 

Nesta sexta-feira, Ronald postou um agradecimento especial à mãe em seu perfil e falou também sobre seu estado de saúde. "Mãe, obrigado por tudo que você tem feito nesses últimos dias.... Eu Te amo demais! E também muito obrigado a todos pelo apoio ultimamente! Já estou me recuperando e daqui a pouco já tô novo em folha", escreveu o menino no começo desta noite.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*Com informações do G1 | Foto:Reprodução/Instagram

Comentários