Show de MC Guimê é cancelado por falta de pagamento.

Fãs do MC Guimê ficaram irritados após ficarem sabendo que a apresentação do funkeiro que aconteceria na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, no último domingo, dia 22, tinha sido cancelada.


Guimê disse em rede social que descobriu que a última parte de seu cachê não havia sido paga, bem como os equipamentos da passagem de som não eram os especificados no contrato assinado. "Ontem (domingo) não rolou o show em Pelotas por TOTAL responsabilidade dos contratantes que não arcaram nem com o som do evento! Foi uma boa galera no hotel tirar foto comigo, atendi a todos e viram que eu estava presente na cidade… Então, que fique bem claro que eu e todos da equipe estávamos lá para cumprir com nossas responsabilidades, ao contrário dos ‘organizadores’. Um ótimo dia a todos!!! Beijão nelas e abração neles! Estamos na correria como de costume graças a Deus, muito obrigado a todos que fortalecem sempre!", informou ele em seu perfil na rede social Twitter.

A assessoria de MC Guimê confirmou a informação em entrevista ao jornal Extra: "A produtora preza pela segurança do artista. Há um contrato que trata sobre pagamento. Uma equipe vai antes avaliar o local, ver se está tudo certo quanto à segurança. Isso dá respaldo, por exemplo, para a gente quebrar o contrato se alguma coisa for descumprida. E foi o que aconteceu", disse um representante. "O Guimê estava no local, mas o restante do cachê não foi pago. Portanto, o show foi cancelado", completou.

Segundo informações divulgadas pela imprensa, infelizmente, além do show não ter acontecido, fãs que esperavam Guimê ficaram revoltados e depredaram o local do evento. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com agências.

Comentários