Solange Couto pede demissão da Record, diz jornal.

Solange Couto pede demissão da Record. Com contrato até 2017, Solange Couto decidiu pedir demissão da emissora do bispo Macedo na semana passada. Em conversa com a coluna do jornalista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia',  a atriz — que estava na emissora há cinco anos — contou os motivos que a levaram a rescindir o contrato e que devido ao seu bom relacionamento com a TV, não houve cobrança de multa. “Foi uma rescisão bilateral. Saí pela porta da frente, a mesma que entrei. Nunca tive problema nenhum com a emissora, mas vi a necessidade de trabalhar mais. Não me encaixo nos próximos projetos e não consigo ficar muito tempo sem trabalhar”, explicou.


Já em contato com produtores de outras emissoras, a atriz disse que ainda não foi requisitada, mas fez questão de avisar que não está mais na Record: “Claro que fiz meus contatos, inclusive com a Globo, até para as pessoas saberem que não estou presa a ninguém. Torço para a Gloria Perez ter um papel pra mim, Aguinaldo Silva, que está vindo com uma novela, e o João Emanuel Carneiro também.”

Enquanto não aparece um novo trabalho, Solange tem um projeto em mente. “Não sou rica e nem tenho uma poupança gorda. Tenho que trabalhar para continuar trazendo dinheiro pra casa. Quero agora nesse segundo semestre montar um espetáculo de humor e viajar pelo Brasil, começando pelo Nordeste”, contou ela, que começa essa nova fase de visual novo.

Há um mês, a atriz passou por uma cirurgia no abdômen, nos seios e nas costas. Vestindo manequim 40, Solange explicou que, depois que fez a redução de estômago, as plásticas foram necessárias para colocar tudo em seu devido lugar. “Eu cheguei a pesar 118kg e só nos primeiros meses perdi 30kg. Hoje, eu me sinto muito bem e renovada. Até cinturinha eu tenho (risos). Contei com o apoio do meu marido, porque eu estava com sobrepeso e não me enxergava assim. Isso era resultado da minha angústia pela falta de trabalho. Fiquei cinco anos e meio na Record e só fiz duas novelas, um especial e uma participação em uma trama. Isso foi muito pouco para mim”, desabafou a atriz.

Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Comentários

  1. Solange vc esta linda sei que levantou seu alto estima, perfeita além de tudo uma excelente atriz quero revê-la na Globo.

    ResponderExcluir
  2. não indo pro lixo da globo ta blz...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.