Wanessa e Camilla deixam de seguir Zezé nas redes sociais.

Após Zezé Di Camargo assumir amante, filhas do cantor deixam de seguir o pai nas redes sociais, noticiou o colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia', nesta terça-feira, dia 03 de junho.


De acordo com o colunista, o clima dentro da família Camargo não é dos melhores desde que Zezé resolveu assumir para o mundo sua amante — que agora virou namorada. A coluna descobriu que, depois que o cantor publicou em seu Instagram a foto da tal moça, as filhas Wanessa e Camilla Camargo deixaram de seguir o próprio pai na rede social.

Wanessa nunca escondeu de ninguém que era contra esse relacionamento do pai. "Este colunista que vos escreve chegou a noticiar uma confusão durante um encontro entre a cantora e a tal amante. Na ocasião, houve até quem apartasse as duas, que estavam prestes a brigar".

Mas Zezé Di Camargo parece não se importar com o que as filhas pensam sobre a namorada capixaba. Tanto que, dia desses, um seguidor comentou sobre a semelhança entre Zilu e a jornalista, e o cantor respondeu: “Deus me livre.” A coluna esperava um pouco mais de respeito de Zezé pela mulher que é mãe de seus filhos e com quem ficou casado por três décadas. Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

Fonte: Leo Dias/O Dia.

Comentários