YouTube vai permitir vídeos em 60 fps.

Um dos maiores sites de compartilhamento de vídeos do mundo, o Youtube, fará um grande upgrade em breve. Depois da atualização, o Youtube permitirá vídeos em 60 fps. Outra novidade fica por conta do aprimoramento dos créditos para os colaboradores no vídeo, agora será possível criar tags, que servirão para marcar outras pessoas que fizeram parte da produção do seu filme. Os usuários poderão clicar nestes nomes para serem direcionados a uma página com todas as outras produções de determinado colaborador, de acordo com informações do "Techmundo".

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, disse que estes aprimoramentos virão dentro dos próximos meses. “Fazer seus vídeos se tornou ainda mais legal, agora você poderá alcançar audiências globais e criar um verdadeiro negócio a partir do YouTube”.  Segundo noticiou o site 'Olhar Direto', as novas diretrizes também prometem aumentar consideravelmente as maneiras de monetização para o serviço o que deve promover uma migração ainda maior de criadores para o YouTube. Nos últimos meses, temos visto séries, curtas e até documentários produzidos totalmente para este veículo e a tendência agora é só aumentar.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Muitas novidades ainda estão sendo preparadas pelo YouTube, que também incorporou 7.500 novos efeitos sonoros e músicas de fundo para edição de vídeos, novo sistema de doações de dinheiros dos fãs, e traduções e legendas enviadas pelos usuários. Com informações do Techmundo, Olhar Direto e Zuti.

Comentários