Zezé se defende após polêmica sobre “mulher feia tem que ser traída”.


A separação do cantor sertanejo Zezé Di Camargo com a sua ex Zilu está dando o que falar não só no meio sertanejo, mas também no mundo da celebridades. Mas isso não parou a maratona de divulgação do novo trabalho da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, pois nas últimas semanas a dupla tem feito visitas em emissoras de rádios e TV. 

A correria é para divulgar a sua nova música “Flores em vida” e segundo o R7, também para “limpar” um pouco a imagem da dupla que ficou desgastada sim com esta separação e a história de traição de um dos casais, até então, mais admirados do Brasil. 

Mas em uma das visitas em uma rádio no último dia 22, durante uma brincadeira de mau gosto, Zezé di Camargo soltou a seguinte frase “Mulher feia tem que ser traída”. Indignadas várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor. 

Zezé Di Camargo usou seu perfil na rede social Instagram neste sábado, 31, para se defender. O sertanejo negou que tenha desdenhado de sua ex, Zilu, durante uma entrevista de rádio. Na ocasião, o sertanejo teria dito que “mulher feia tem que ser traída”.

“Essa entrevista foi inventada. Foi uma brincadeira que eu e Luciano fizemos dizendo que é mais difícil por chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco. Em nenhum momento eu disse que mulher feia tem que levar chifre. A entrevista não foi em jornal, foi em uma rádio”, explicou na rede social. Só que o jornalista é o mesmo fofoqueiro que disse que eu tinha duas namoradas e eu o desafiei a provar. Ele ficou irritado e está tentando me queimar, distorcendo as coisas. Prestem bem atenção, antes de tiras uma conclusão.” Acompanhe nossas atualizações pelo Facebook Twitter.

*com informações do R7/ Rondônia Dinâmica

Comentários