Argentinos provocam brasileiros no Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro - A Secretaria de Turismo deve receber mais de 70 mil argentinos até domingo (13), informou o 'Bom Dia Rio' nesta quinta-feira (10). Ontem os 'hermanos' venceram a Holanda nos pênaltis e conquistaram sua vaga na grande final contra Alemanha, que massacrou a seleção de Felipão por 7 a 1 no Mineirão.

Conforme informou o telejornal matinal da Globo, a comemoração dos nossos vizinhos atravessou a madrugada no Rio e continuou no Terreirão do Samba, no Centro da cidade. Os torcedores cantavam de felicidade e carregavam uma bandeira do país com a fotografia do Papa Francisco estampada com os dizeres: “Brasil decime lo que se siente” (Brasil, me diga o que sente), trecho de música entoada pelos "hermanos" para provocar o Brasil. 

Cerca de 140 veículos estão estacionados no Terreirão do Samba e os próximos argentinos que chegarem ao Rio serão encaminhados para a Apoteose. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a maior parte dos argentinos deve começar a deixar São Paulo em direção ao Rio a partir das 13h desta quinta. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Comentários