Caio Castro fala sobre acidente que sofreu no Chile.

Caio Castro usou as redes sociais no início da manhã de sexta-feira (11) para falar sobre o acidente que sofreu há alguns dias no Chile, quando fraturou a clavícula ao surfar em uma piscina de ondas artificiais, em um shopping de Santiago.

Em seu perfil do Instagram, o ator mostrou que tirou uma lição do imprevisto e percebeu a fragilidade do corpo. "Paciência, foco, treino e amor !!! Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior!!!", escreveu ele.

"Vc tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas tbm respeitar nosso templo, nossa matéria ! Somos frágeis, somos destrutíveis ! Precisamos de cautela e prevenções ! Observar os sinais que Deus lhe da faz toda a diferença!", legendou.

O acidente - Caio Castro se desequilibrou ao entrar em um tubo de uma piscina de ondas e quebrou a clavícula em oito partes. Ele estava acompanhado da atriz Giovanna Lancellotti e dos amigos Murilo Lima, Gustavo Spada, Anderson Dornelles e João Paulo Possos, e precisou ser atendido em um hospital na capital chilena.

Usando uma tipoia, Caio antecipou seu retorno ao Brasil, onde encontrou o pai, Vitor Castanheira, no aeroporto de Guarulhos, e a atriz Maria Casadevall, apontada como sua namorada. Em São Paulo, o ator deu entrada no hospital São Luiz e precisou passar por uma cirurgia. (Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: Revista Quem.

Comentários