Crianças mortas no Texas seriam filhas adotivas de suspeito.

Estados Unidos (Texas) - Briga familiar teria motivado um homem a matar quatro crianças e dois adultos no subúrbio de Houston nesta quarta-feira, dia 9 de julho, informou a polícia às redes “CNN” e “ABC” e à agência de notícias Reuters. O acusado está preso, mas a polícia não divulgou sua identidade.

Entre os mortos estariam duas crianças adotadas pelo suspeito, segundo a CNN e a Reuters. A polícia investiga se as demais crianças são filhas biológicas do suspeito. Uma sétima vítima, uma adolescente de 15 anos, foi levada para um hospital e está em estado crítico, após ser atingida na cabeça.


As identidades das vítimas do ataque ainda não foram divulgadas. Entre os mortos estão dois meninos, de 4 e 13 anos, e duas meninas, de 9 e 7 anos. Os adultos mortos são um homem, de 39 anos, e uma mulher, 33.

As autoridades disseram que encontraram os corpos de dois adultos e três crianças quando chegaram ao local. A quarta criança morreu após ser transferida para um hospital. O caso ocorreu em Spring, a 40 km de Houston.

A polícia perseguiu o suspeito do crime, um homem de aproximadamente 30 anos, que acabou cercado em um beco sem saída, e que, depois de ficar encurralado por três horas, se entregou à polícia. Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Com informações do G1.

Comentários