Filha de um integrante da seleção brasileira vende ingressos da Copa.

"Filha de figurão da seleção brasileira vende ingressos especiais da Copa", noticiou Leo Dias, colunista do jornal carioca "O Dia", nesta quinta-feira, dia 02.

Segundo o jornalista a filha de um integrante da seleção brasileira tem feito esse papel de cambista. A moça em questão vende ingressos especiais para qualquer dia e local do campeonato mundial. 

Uma fonte da coluna revelou que os valores são altíssimos (é óbvio) e a transação é feita com indicação, já que tudo isso é executado por baixo dos panos — o pai famoso não sonha que isso esteja acontecendo sob o seu nariz.

No site da Fifa, o regulamento para repasse dos ingressos prevê que a transferência só pode ser feita para um convidado particular ou membro de sua família gratuitamente ou pelo preço cobrado pela federação. A outra exceção é caso o detentor do ingresso esteja com doença grave ou tenha falecido.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

No início desta semana, como "O Dia" revelou na edição de ontem, a Polícia Civil do Rio desarticulou uma quadrilha internacional que vendia ingressos da Copa. Segundo a Polícia, um francês, que estava entre os 11 presos, tem associação com algum membro da Fifa, já que o criminoso tinha acesso a ingressos destinados exclusivamente aos patrocinadores, comissão técnica e à família dos jogadores, além de ter livre acesso aos eventos oficiais.

Comentários