Humorista Fausto Fanti é encontrado morto em SP.


São Paulo - O corpo do jovem Fausto Fanti, de 35 anos, do grupo Hermes e Renato, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Fausto foi encontrado já sem vida com um cinto enrolado no  pescoço, em seu apartamento em Perdizes.

Fausto Fanti foi encontrado morto, polícia suspeita de suicídio.

De acordo com informações da coluna 'Cotidiano', da Folha de S. Paulo, por volta das 19h50, o humorista Bruno Sutter, que fez parte do grupo Hermes e Renato até 2012, ainda não sabia da morte do ex-companheiro. "Vou ter que desligar agora", disse.

O grupo de quatro amigos começou a fazer pequenos quadros de humor que eram filmados ainda de maneira amadora. Os próprios humoristas descrevem essa fase da carreira como apenas brincadeira de fim de semana. Parte desse despojamento e o "humor trash" virou marca dos humoristas, mesmo depois que o grupo assinou com a MTV. Em 1999, eles enviaram uma fita VHS para a emissora com algumas das esquetes gravadas. O canal então aceitou contratá-los por um período de experiência. Com o sucesso de público, o canal manteve o programa Hermes e Renato por dez anos. 
Curta nossa página no  Facebook Twitter.

*Com informações da Folha de São Paulo.

Comentários