Morre a atriz Elaine Stritch, da série "Law & Order".

Morre, aos 89 anos, a atriz e cantora norte-americana Elaine Stritch. A informação foi divulgada nesta quinta, 17 de julho, no site da revista "Variety". Ela morreu em Birmingham, Michigan, nos Estados Unidos, de causas naturais.

Elaine Stritch estrelou sucessos da Broadway como "Elaine Stritch at Liberty" e "Show boat", e teve várias indicações ao Tony Awards. A atriz, com mais de 60 anos de carreira no teatro, foi musa do escritor de musicais Stephen Sondheim.
(Divulgação/Internet)
Stritch venceu três vezes o Emmy Awards, incluindo como atriz convidada das séries "30 Rock" - sua última aparição na TV, como a mãe do personagem Jack Donaghy (Alec Baldwin) - e "Law & Order".

No cinema, Stritch atuou em "Adeus às armas" (1957); "Setembro" (1987) e "Trapaceiros" (2000), de Woody Allen; nas comédias "Um conquistador em apuros" (1990) e "A sogra" (2005); e no romance "Outono em Nova York" (2000). Em 2013, a atriz foi retratada em um documentário intitulado "Elaine Stritch: Shoot me", dirigido por Chiemi Karasawa. Com informações do G1. (Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Comentários