Povo está cansado, diz Aécio Neves sobre empate.


Após ver seu nome tecnicamente empatado com o de Dilma Rousseff (PT) em duas pesquisas, que simularam um segundo turno para a eleição presidencial de outubro, Aécio Neves (PSDB) afirmou que os resultados são “reflexo do cansaço do povo pela má condução da economia e pelo abandono de obras por todo o Brasil”. A informação foi divulgada pela rádio Bandeirantes

Na quinta-feira (17), a pesquisa Datafolha mostrou que, em um possível segundo turno, Aécio teria 40% dos votos, enquanto a atual presidente somaria 44% de aprovação nas urnas. Com uma margem de erro de dois pontos percentuais, os dois estariam praticamente empatados.

Leia também:

Já no levantamento do Instituto Sensus divulgado neste fim de semana, a diferença virtualmente inexistente em um eventual segundo turno: Aécio teria 36,2 % dos votos e Dilma, 36,3%.

Segundo o tucano, isso indica que a população quer a eleição em duas fases. Aécio disse que o governo atual investe, a cada ano, menos em Saúde e chamou de “criminosa” a omissão da administração atual quanto ao investimento em Segurança Pública.

Aécio Neves fez uma caminhada neste sábado ao lado do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Geraldo Alckmin, e do candidato ao Senado, José Serra, na Vila Gilda, região do Jardim Ângela, em São Paulo.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter.)

Fonte: Portal da Band.