Torcedora belga perde contrato com a L'Oréal.

A belga Axelle Despiegelaere, de 17 anos, que ficou famosa após aparecer torcendo pela Bélgica em uma partida contra a Rússia na Copa do Mundo do Brasil, teve seu contrato com uma famosa marca de cosméticos cancelado, conforme noticiou o jornal "O Dia".

A beleza de Axelle chamou atenção dos fotógrafos que acompanhavam o Mundial e a adolescente foi convidada pela L'Oreal para estrelar uma campanha da marca. No entanto, uma foto em que a adolescente aparece na África durante uma viagem de caça ao lado de uma gazela morta não teve boa repercussão e o acordo de trabalho foi cancelado.


"A caça não é uma questão de vida ou morte. É muito mais importante do que isso... Isso foi cerca de um ano atrás... Estou pronta para caçar americanos hoje", escreveu Axelle na legenda da foto. Alguns internautas criticaram duramente a imagem e a jovem se desculpou nas redes sociais. "Oi, não quis ofender ninguém. Foi uma brincadeira. Obrigada por entenderem", escreveu.

Segundo o jornal "New York Post", a L'Oréal afirmou em comunicado que o contrato já foi cumprido e que Axelle não representa mais a marca. "L'Oréal Professionnel Bélgica colaborou com ela para produzir um vídeo para mídias sociais exclusivo para a Bélgica. O contrato já foi cumprido", dizia o texto.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: O Dia

Comentários