Morre, aos 78 anos, Lee Kun-hee, presidente da Samsung

Avião cai em cima casa em bairro de Curitiba.


Paraná (Curitiba) - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente com um avião Cessna, modelo C-177, que caiu no bairro do Bacacheri. A aeronave tinha acabado de decolar do aeroporto e seguia para Londrina, no norte do estado, segundo a Infraero. Após a queda, o avião explodiu.

De acordo com informações do "Estadão", o acidente ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (30). Morreram o piloto e o copiloto, que ainda não tiveram os nomes divulgados, e ficaram feridos com gravidade um pedestre e o passageiro da aeronave, identificado como Sílvio Roberto Romanelli, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli.

O avião atingiu uma casa, mas as três pessoas que estavam no local não sofreram ferimentos. O carro que estava na garagem foi destruído. Segundo as informações dos socorristas, os dois tripulantes tiveram morte instantânea e o passageiro sofreu queimaduras e chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi reanimado. O pedestre foi conduzido de helicóptero para o Hospital do Trabalhador.

Segundo informações do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) II, a aeronave decolou da base aérea do Bacacheri, às 14h26, com destino a Londrina, no norte do Paraná. O Cessna apresentou problemas no motor e o piloto tentou retornar, mas caiu em uma rua próxima ao aeroporto.

(Curta nossa página no  Facebook Twitter .)
Fonte: Estadão/Agência Estado.

Comentários