Casa de torcedora que gritou 'macaco' na Arena do Grêmio é apedrejada.


Após a veiculação de imagens da gremista Patrícia Moreira da Silva, 23 anos, flagrada cometendo atos de racismo contra o goleiro santista Aranha, nesta quarta -feira, em Grêmio x Santos, na Arena do Grêmio, a jovem fechou a casa e buscou refúgio na casa de parentes. O receio estava justificado. Segundo o jornal Zero Hora, vizinhos tacaram pedras em uma das janelas da residência da jovem na noite desta sexta-feira (29/8).

A torcedora gremista mora em Passo das Pedras, um bairro popular na zona norte de Porto Alegre. O ato causou indignação na vizinhança, com quem Patrícia tem bom convívio. Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Com informações do jornal O Dia.

Comentários

  1. Já estou vendo o momento em que viveremos um apartheid às avessas aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  2. Ela poderia ter se destacado ajudando crianças negras! Mas seu racismo aflorado mostrou realmente quem ela é! Um nada!

    ResponderExcluir
  3. Sem querer,ficou famosa!Não demora muito;e infelizmente ,vamos acabar vendo-a;sendo capa de revista masculina,ou em um reality.

    ResponderExcluir
  4. Por causa de pessoas assim que esse pais esta cada dia mais podre.pode ter certeza que essa jovem ai ta toda podre por dentro e que a não esta nem um pouco arrependida do que fez com o goleiro aranha. Por que pessoas assim pensa que os outros não tem sentimentos lamentavel saber que tem pessoas assim.

    ResponderExcluir
  5. Ela pelo menos teve a coragem de expressar aquilo que odeia e detesta, coisa que muitos têm a mesma opinião, mas por questões judiciasi, preferem dizer que não sentem preconceito, mas no fundo no fundo pensa a mesma coisa que ela e dizem ao contrário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada de meritório no que ela fez. Numa sociedade não há espaço para a individualidade. ninguém tem o direito de fazer o que quer sem arcar com as consequências do que diz ou do que faz. ela pode até pensar o que quiser mas não tem o direito de fazer o que quiser.

      Excluir
  6. MUITAS PESSOAS PENSAM COMO ELA, MAS POR QUESTÕES JUDICIAIS, PREFEREM DIZER QUE É CONTRA O RACISMO, MAS NA VERDADE,SE OMITEM . O PIOR CEGO É AQUELE QUE ENXERGA E NÃO QUER VER.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.