Fabíola Gadelha, 'Rabo de Arraia", só anda escoltada.

Ela é conhecida como "Rabo de Arraia", sua missão é entrevistar bandidos, traficantes, assassinos, fugitivos da polícia, estamos falando da jornalista Fabíola Gadelha, que está atualmente no comando do programa "Cidade Alerta", da Record, como substituta de Marcelo Rezende que está de férias.


Corajosa! A jornalista contou que não se intimida nem um pouco com os criminosos, que chegam até a usar cantadas para desarmá-la, mas Fabíola também revelou que já recebeu ameaças por conta de suas reportagens. Por conta do risco, ela anda escoltada: "Eu ando escoltada em Manaus. A Record prefere manter policiais 24 horas do meu lado por conta de uma ameaça de uma facção criminosa que se sentiu prejudicada com algumas matérias. Mas isso não intimida o meu trabalho. Não será a primeira nem a última ameaça que eu recebi. Eu incomodo quem está errado e esse é o preço que eu pago por estar fazendo o que é certo", contou em entrevista ao portal R7.

Ao "iG", Fabíola Gadelha disse que já foi ameaçada de morte várias vezes."Já fui ameaçada de morte várias vezes. Ultimamente, tomo todo cuidado. Ando escoltada, até porque faz parte, mas nada que me intimide". Questionada se pretende continuar na TV com reportagens policiais, ela disse: "Isso aí eu prefiro entregar pra Deus. Faço o que gosto. Enquanto houver oportunidades, vou abraçando".

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fabíola tem dois filhos do primeiro casamento, "um de 14 e outros de 12 anos", e ainda não se casou oficialmente com Paulinho, com quem tem um relacionamento há 5 anos. "Conto com a ajuda do Paulinho, da minha irmã, Isabel , e da minha mãe. Eles me apoiam nos deveres do dia a dia e me esforço pra ser a mãe mais presente possível", comenta ela, que está morando em São Paulo até o retorno de Marcelo.

Com informações do iG e R7.

Comentários