Incêndio atingiu depósito de carros no Rio.


Rio de Janeiro ( Penha) - Um incêndio de grandes proporções, que atingiu um depósito de carros na Rua do Feijão, ao lado do Mercado São Sebastião, foi controlado ontem (9) pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido. O incêndio começou por voltas das 16h.

Edgar Menezes, filho do dono do depósito de automóveis, informou que havia cerca de mil carros no local. Segundo ele, a área tem seguro, foi possível salvar documentos e muitos carros não foram atingidos pelas chamas. Alguns funcionários tentaram ajudar a apagar o incêndio. "Não acredito em prática criminosa. Fui informado de que um dos carros teria pegado fogo espontaneamente", disse ele, que estava muito abalado com as perdas. "Isso também é meu. Trabalho aqui. É muito triste ver", comentou.

Bombeiros de pelo menos cinco quartéis - Irajá, Penha, Guadalupe, Caju e centro - atuaram na operação.

O local fica perto da Avenida Brasil e, por isso, o trânsito ficou congestionado na pista em direção à zona oeste. Muitos motoristas reduziram a marcha para verificar o que estava ocorrendo, devido aos rolos de fumaça que atingiram mais de 20 metros de altura. O fogo se alastrou rapidamente porque o material altamente inflamável, como plástico, a borracha dos pneus e o combustível nos tanques dos veículos, facilitou a propagação das chamas.

O depósito, de 11 mil metros quadrados, pertence ao leiloeiro público Rogério Menezes e tem mais de mil carros que vão a leilão e pertencem a grande seguradoras de veículos.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte:Agência Brasil.

Comentários