Israel bombardeia edifício e mata dezenas em Gaza.


Um ataque aéreo realizado pelo exército israelense destruiu um edifício de 13 andares em Gaza neste sábado (23). Dezenas de civis palestinos morreram. A maioria mulheres e crianças.

Segundo informações, autoridades israelitas realizam 55 ataques aéreos contra Gaza, e conseguiram destruir um dos prédios mais altos (10 andares) e luxuosos do território palestino, conforme noticiou o site 'abola.pt'.

Segundo uma porta-voz do exército israelita, o ataque  foi realizado com objetivo de destruir uma sala de operações do movimento extremista Hamas, que estaria instalada no edifício, que foi reduzido a escombros com dois mísseis.
Os moradores receberam aviso prévio para saírem do edifício, o que não evitou que pessoas inocentes fossem feridas. Pelo menos 17 pessoas, de acordo com agências internacionais.


Curta nossa página no  Facebook Twitter .

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Treino para Correr 5 km: Uma Jornada para Iniciantes

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

Idoso sofre parada cardíaca em corrida: o que todo corredor 50+ precisa saber para se proteger