Motorista bêbado atropela seis pessoas dentro da USP.


São Paulo - Seis pessoas foram atropeladas na manhã deste sábado (16) dentro do campus Butantã da USP (Universidade de São Paulo). O motorista, Luiz Antonio Conceição Machado, de 43 anos, foi preso em flagrante e levado para o 91º Distrito Policial. Ele foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção) neste sábado (16). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), outras quatro pessoas foram atingidas pelo carro conduzido por um pedreiro que estava bêbado.

De acordo com informações do G1, Álvaro Teno, de 67 anos, corria com outras pessoas na Cidade Universitária durante a manhã. Por volta das 9h, ele e os outros corredores foram atingidos por um Corolla, que, após o atropelamento, bateu em uma árvore. O idoso foi levado para o Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, a vítima era maratonista e conhecida dos atletas que frequentam o campus.

Policiais militares disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa e olhos avermelhados. Exame de bafômetro constatou que o homem estava bêbado. 

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, uma das vítimas, Eloisa Pires do Prado foi operada e seguiu para um quarto, onde se recupera. Outras duas mulheres foram socorridas no Hospital Albert Einstein e um homem, no Hospital Metropolitano. O estado de saúde dessas vítimas não foi informado.

Fonte: G1.

Comentários