Naldo contabiliza mais de R$ 200 mil após roubo.


O assalto que aconteceu na casa do funkeiro Naldo Benny, no sábado (9), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com informações da 41ª DP (Tanque), nesta segunda-feira (11), uma perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. 

Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança, já que câmeras que foram instaladas na residência os ladrões levaram todas após a ação. A Polícia Civil ainda não sabe informar quem foi o autor do crime.

Segundo a assessoria do cantor, quatro homens armados invadiram a residência, na Zona Oeste. O caseiro foi rendido e pertences de Naldo foram roubados. O músico e a mulher dele, a modelo Ellen Cardoso, não estavam na casa na hora do assalto. Ele chegou ao Rio no domingo (10) e registrou a ocorrência na polícia. Naldo avaliou que seu prejuízo já ultrapassa os R$ 200 mil.

Em entrevista ao O Dia, Naldo comentou o incidente: “Agora está nas mãos da polícia. Vamos aguardar. Estou firme e na esperança de conseguirmos recuperar algo.”

Curta nossa página no  Facebook Twitter.

Fonte: G1/ MSN

Comentários