Volta de Robinho, Globo transmite Santos x Corinthians para SP.

São Paulo (Futebol) -  Esta semana foi movimentada no Santos FC, Robinho voltou!. Hoje a bola vai rolar e o torcedor poderá assistir, novamente, o seu ídolo em campo. Para isso, nada melhor do que um clássico. O camisa 7 faz sua reestreia pelo Peixe contra o Corinthians, às 16 horas, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Globo transmite a partida entre Santos x Corinthians para São Paulo, diretamente do Estádio da Vila Belmiro em Santos, no domingo, dia 10, às 16h, horário de Brasília. A narração fica por conta de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba.

De acordo com o site oficial do Santos FC, os torcedores santistas estarão presentes. Todos os 10.400 ingressos colocados à venda para o retorno do Rei das Pedaladas, que nunca perdeu para o arquirrival, foram vendidos. 

A volta de Leandro Damião ao time titular é outra atração da partida. Totalmente recuperado de uma lesão no púbis e de uma torção no tornozelo esquerdo, ele volta a iniciar uma partida após três meses. A última vez que isso aconteceu foi no dia 8 de maio, contra o Princesa do Solimões-AM, pela Copa do Brasil.

Curta nossa página no  Facebook Twitter.


No domingo passado, Damião foi aproveitado na segunda etapa da partida contra o Internacional, em Porto Alegre. Na mesma partida, o lateral esquerdo Mena foi expulso e por isso é o único desfalque do técnico Oswaldo de Oliveira para o clássico. Emerson e Zé Carlos, jovens revelados na base santista, são as opções do treinador.

Após 13 rodadas, o Santos FC é o sexto colocado do Brasileirão com 20 pontos, enquanto o Corinthians iniciou a rodada na quarta colocação, com 24.

SANTOS FC x Corinthians
Local: Vila Belmiro, às 16 horas
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Márcio Luiz Augusto (SP)

Santos FC: Aranha; Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos (Emerson); Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho (Rildo) e Leandro Damião. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Corinthians: Cássio; Guilherme Andrade, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Ángel Romero e Paolo Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Comentários